sábado, 18 de junho de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 18 DE JUNHO


VAMOS COLABORAR!

Neste domingo, ocorre mais uma Bacalhoada da Avapac. Neste ano será na Adec. Participe e colabore com o trabalho da associação ligada à Fundação Amaral Carvalho de Jaú.

PRÓXIMOS EVENTOS

No dia 2 de julho, a Escola Pinguinho de Gente fará a arrecadação de agasalhos na Praça Arthur Pagnozzi. Já no dia 3 de julho, no Galpão da Fapidra, ocorre o Chá Beneficente para pagar um exame importante para Alanis Rizzi Miranda.

CONVIVER É ÓTIMO

O Grupo Conviver é uma alegria só e ainda mantém a tradição da dança da quadrilha. O evento realizado no CSU agradou aos familiares dos participantes e convidados presentes.

HOMENAGEM CONFIRMADA

Segunda-feira à noite, a Câmara de Dracena fará a entrega do título de cidadania ao professor Paulo Alexandre Monteiro de Figueiredo, diretor da Unesp. Será um momento importante para destacar ainda mais o trabalho da Universidade em Dracena, sob o comando do professor Paulo.

JOGOS REGIONAIS EM OC

Pelo terceiro ano seguido Osvaldo Cruz sediará os Jogos Regionais. Tupã não conseguiu liberar as praças esportivas e sobrou para a cidade que sediou em 2014 e 2015. O problema é que OC já estava confirmada para 2017. Quatro vezes seguidas será muito.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.