sábado, 25 de junho de 2016

ALUNO DO OBJETIVO-DRACENA É APROVADO EM MEDICINA NA UFMS


Queremos desejar toda sorte do mundo ao Fernando Carli de Oliveira em sua trajetória profissional. Sempre foi um exemplo de aluno em todos os sentidos, estudioso, educado, colaborador. Merecia mesmo, sem fazer cursinho, entrar em MEDICINA em universidade pública. Fernando, Parabéns. Você será um grande profissional.

A FAMÍLIA OBJETIVO ESTÁ EM FESTA!!!

Fernando estudou no colégio da 2ª série do Ensino Fundamental até concluir o 3ª ano do Ensino Médio em 2015.
(Foto grande do Fernando) Fernando Carli de Oliveira
“Falar sobre o Colégio Objetivo se torna uma tarefa complicada quando se pensa que pra mim ele significa mais do que apenas uma escola que estudei. Isso se deve ao fato que o Colégio se preocupa, desde o ensino fundamental, não apenas em transmitir conhecimento, mas também como formar cidadãos. No terceiro ano do Ensino Médio, isso fica muito evidente quando se percebe que a escola se preocupa tanto com a escolha da profissão, quanto com a aprovação no vestibular. A escolha da profissão pode ser algo complicado como foi pra mim. As entrevistas individuais com a coordenadora Regina e o curso OPEE, ministrado pelo excelente professor Gustavo, me ajudaram a tomar uma decisão acertada. O Colégio foi um diferencial para mim porque me preparou muito bem para o vestibular, com professores qualificados e uma excelente estrutura, e também porque foi, além disso, passando-me valores “como o respeito”, porque são com valores “como esse”, que fui tratado em toda a minha vida escolar.” Fernando.
“A cada ano letivo no Colégio Objetivo, nesta escola que proporcionava algo além do ensino pedagógico, neste colégio que desenvolvia diariamente o desejo pelo aprendizado e a prática da cidadania, percebia o crescimento de meu filho. Permitam-me dizer:- Obrigada Equipe do Colégio Objetivo! Então, pela graça de Deus, estamos comemorando juntos mais uma aprovação do Fernando, agora em Medicina na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.” Zelinda, mãe de Fernando.


O OBJETIVO TEM MUITO MAIS QUE METODOLOGIA, INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA. AQUI TEM HISTÓRIAS DE VIDA!!!

Coordenadora Regina, aluno Fenando e a diretora Luzilena

Fernando Carli com alguns professores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.