sexta-feira, 6 de maio de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 6 DE MAIO


O QUE VEM POR AÍ

De hoje a domingo só se falará em Dia das Mães, com uma série de homenagens e tentativa de ampliação das vendas no comércio. As lojas locais acertam ao ficarem abertas até às 20 horas, criando alternativa para os consumidores. Deve ser intenso ainda o movimento no cemitério no domingo.

SEMANA QUE VEM

No cenário nacional o afastamento de Dilma Rousseff deve ocorrer por volta de quarta-feira, dia 11 de maio, com o paulista Michel Temer iniciando sua história no comando federal.

AINDA A TV CÂMARA

A assessoria de imprensa da Câmara Municipal informa que o presidente Francisco Rossi fez estudos sobre a implantação da TV Câmara, mas que se tornou inviável em função de custos e do número de funcionários a ser contratado. Há gente querendo voltar a discutir o assunto no próximo mandato.

VACINAÇÃO E FILAS

A princípio a informação divulgada foi de que seriam apenas 1.500 doses de vacina contra a gripe no lote aberto ontem. Vieram 4.500 vacinas, o que deu para atender a população com maior tranquilidade. As filas voltaram a acontecer nas primeiras horas do atendimento nesta quinta-feira. A tendência é de normalização do atendimento nos próximos dias.

É PRÉ-CANDIDATO EM PAULICEIA

O jovem comerciante de Pauliceia, Ermes da Silva, participou do curso de oratória em Dracena e confirmou sua pré-candidatura a prefeito. Ermes comanda o PPS em Pauliceia e diz que vem fazendo articulações visando o período de convenções.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.