quarta-feira, 4 de maio de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 4 DE MAIO


TOCHA PASSARÁ PERTO

No dia 27 de junho, a tocha olímpica passará por Presidente Prudente, Paraguaçu Paulista, Marília e Assis. Por pouco, a tocha não chega a Dracena. Poderiam pelo menos ter tentado pedir.

NÃO FOI O FIM DO MUNDO

O WhatsApp voltou 24 horas após o bloqueio, que chegaria a 72 horas. Muita gente descobriu que existem outros aplicativos parecidos. Não era necessário todo aquele desespero.

FILAS E MAIS FILAS

Hoje é o último dia para regularizar o título visando a eleição municipal. O Cartório vem registrando muitas filas. Tem muita gente achando que a biometria termina agora, mas vai continuar. Não precisaria enfrentar tantas filas.

DEVE OU NÃO DEVE?

O vereador Pedro Trabuco, através de requerimento, quer ter acesso à lista de futuros proprietários das casas do Conjunto Dorival Inocêncio, que ainda não saiu do projeto. Já o presidente da associação, Domingo Prates do Nascimento, diz que é uma associação particular e não deve atender ao vereador. Enquanto isso, o projeto ainda não começou a ser executado.

CONTAGEM REGRESSIVA

A eleição municipal será realizada dia 2 de outubro. Portanto, estamos a três meses do fim das convenções e cinco meses da votação. A campanha terá em torno de 45 dias.

CLÁUDIO JOSÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.