sábado, 21 de maio de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 21 DE MAIO


REUNIÕES IMPORTANTES

A semana foi marcada por importantes encontros e que preparam Dracena para o futuro. Houve audiências do Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Diretor (revisão) e palestra sobre acessibilidade e mobilidade urbana. Poucos políticos e lideranças apareceram. A participação foi maior na palestra na Casa da Engenharia, quinta-feira à noite.

FUI NOS TRÊS EVENTOS

Como pré-candidato a vereador, estou buscando muitas informações nos eventos da cidade, sobretudo, com a manifestação da comunidade sobre suas prioridades. Há muito trabalho pela frente agora e no futuro.

AGRÔNOMO É NOVIDADE

Em Ouro Verde, a política está esquentando com a entrada na disputa pela Prefeitura do agrônomo Paulo Sérgio Martins, que já foi vereador duas vezes e atua na Casa da Agricultura de Dracena. Paulo é primo do atual vereador Carlinhos Martins. Paulo pode liderar o grupo do DEM, PMDB, PSD e PSC.

FINAL DE SEMANA CHEIO

Dracena terá eventos beneficentes e esportivos neste final de semana. No esporte há competições de rugby, futebol médio e karatê. Neste domingo, tem chá beneficente na Casa dos Velhos.

MIGRAÇÃO PARA FM

A Rádio Brasil AM é de Adamantina é a primeira emissora da região a migrar para FM. Os testes já começaram no domingo. No futuro, o transmissor de AM poderá ser desligado. Outras emissoras seguirão o mesmo caminho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.