quinta-feira, 28 de abril de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE ABRIL


FASE RUIM

A fase não é boa para muitos políticos. O destaque da semana é a complicada situação do deputado Mauro Bragato, que pode perder o mandato, ainda em função de processo na época que foi prefeito de Prudente. Bragato vai em busca de algum recurso nas instâncias superiores em Brasília.

MAIS UM PREFEITO

Depois de Adamantina, agora é Araçatuba que tem o prefeito afastado. Cido Sério do PT foi afastado em processo de improbidade administrativa. Assumiu o vice Carlos Hernandes.

COLLOR NO PTC

O senador Fernando Collor de Mello, ex-presidente da República, deixou o PTB e está no PTC. Ele praticamente voltou para casa, já que o PTC é o PRN da época que Collor comandou o país. Em Dracena, a comissão do PTC deixou de existir.

PRÉ-CANDIDATOS EM EVIDÊNCIA

Nesta semana, os pré-candidatos a prefeito de Dracena são notícia. Célio Rejani (PSD) concedeu entrevista sobre o Dia do Contabilista e participa das atividades da categoria. Juliano Bertolini (PTN) acompanhou o deputado Reinaldo Alguz na reinauguração da ala feminina da Casa dos Velhos e estará no anúncio de verba para a Santa Casa, com o deputado Evandro Gussi. O prefeito Pedretti (PSDB) será homenageado em São Paulo pelo Sebrae, nesta sexta-feira.

DIA DO TRABALHO

Pouca movimentação em torno das comemorações do Dia do Trabalho e do Trabalhador no próximo domingo. O país está quase parado aguardando as mudanças no cenário federal. Neste ano há pouco o que comemorar.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.