sábado, 6 de fevereiro de 2016

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 6 DE FEVEREIRO


É CARNAVAL!!!

Começou o Carnaval num país em crise e com sérios problemas com o mosquito da dengue, agora do zika vírus. Serão vários dias de folia em alguns locais, porém em outros é tempo de evitar despesas.

FOLIA NA ABD

A Associação Bancária de Dracena conta com a tradicional folia de Carnaval, com dois bailes e duas matinês. Hoje começa a programação que deve animar os apreciadores do Carnaval de Salão. Cobertura completa no Bastidores da Notícia Dracena.

DEPOIS DO CARNAVAL

Como no país o ano começa depois do Carnaval, muita coisa pode acontecer depois do dia 10 de fevereiro. No cenário político deve esquentar o período de filiações, com organização dos partidos e pré-candidatos.

PALMEIRAS EM RIO PRETO

Um grupo de dracenenses estará em São José do Rio Preto, quarta-feira (dia 10), para acompanhar o jogo do Palmeiras contra o Oeste de Itápolis. Será no Estádio do Rio Preto. O mandante será o Rio Preto, que tem como atração o veterano Marcelinho Paraíba.

PRÉ-TEMPORADA DA TEMPERSUL

Depois do Carnaval chegam o técnico Flavinho e jogadores contratados para o elenco da Tempersul, que disputará a Liga Paulista de Futsal. A competição começará em 14 de março. Times como Intelli/Orlândia e São Paulo vão jogar em Dracena neste ano.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.