quarta-feira, 7 de outubro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 7 DE OUTUBRO

MAIS UMA GREVE

Nem bem acabou a greve do INSS, agora os bancos estão parados.  Sem contar que é grande a manifestação contra mudanças nas escolas estaduais. Em Presidente Prudente, nesta terça-feira, o governador Geraldo Alckmin foi alvo de protestos durante visita ao Hospital do Câncer. O governo estadual sempre encontra uma forma de mudar a educação e criar insatisfações.

O ASSUNTO ESFRIOU

Foi prorrogar o prazo para filiações partidárias e quase ninguém fala mais nada sobre pré-candidaturas para 2016. O Cartório Eleitoral espera comunicação oficial sobre mudanças, mas os interessados podem ler o Diário Oficial que publicou a lei e suas mudanças.

BOA PROCURA

O PMDB, agora presidido por Osvaldo Garcia, é um dos partidos mais procurados para novas filiações. Um grupo forte está sendo organizado para 2016, inclusive, com possível chapa completa para a Câmara. É aguardar.

O QUE É PRIORIDADE?

Posso dizer que a imprensa está perdida quando o assunto é prioridade nas coberturas jornalísticas. Alguns assuntos ganham destaque, outros (não menos importantes) ficam esquecidos. Basta ver as pautas locais e a falta de cobertura de alguns assuntos e eventos.

ACERUVA MAIS UMA VEZ

Apesar da crise, Junqueirópolis está aí com mais uma edição da Aceruva, que começa hoje e deve receber público de toda a região. Santa Mercedes também anuncia a sua festa, agora como Expo Santa, para o final de outubro e início de novembro. 

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.