sábado, 4 de julho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 4 DE JULHO


DIA DE DECISÕES

Neste sábado, a Tempersul joga, às 18h30, em Cruzeiro (Vale do Paraíba), contra o time da casa na primeira decisão do Campeonato Paulista de Futsal – Interior. A decisão do Metropolitano entre Franco da Rocha e Botucatu ficou para agosto. Hoje também será decidida a Copa América com o jogo entre Chile e Argentina.

MÊS DE CALMARIA

As mudanças de secretários municipais ocorreram depois que começou o recesso na Câmara. As sessões só voltam em agosto e até lá os novos titulares podem já estar ambientados ao trabalho de suas pastas.

IRMÃOS NA PRESIDÊNCIA

José Laerte Inácio dos Santos assumiu sábado passado a presidência da Loja Maçônica “União, Justiça e Amor”. Hoje, o irmão Sérgio Inácio dos Santos se tornará o presidente do Lions Clube Dracena Cinqüentenário. Bete, a esposa de Sérgio, já presidiu o clube de serviço.

QUER SER DRACENENSE

O jogador de futsal Lukaian admitiu que pode transferir residência para Dracena quando encerrar sua carreira. Ele gostou tanto da cidade, pois fez amigos e conseguiu mostrar seu trabalho no Futsal de Férias e agora na Copa Amnap.

VEREADORES DO PV

Vereadores do Partido Verde na região e demais lideranças vão participar de treinamento na próxima semana, em Tupã, aproveitando o feriado estadual de 9 de julho. Certamente, o partido já se organiza para a eleição do ano que vem.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.