sábado, 27 de junho de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 27 DE JUNHO


QUE LAMBANÇA!!!

Estava tudo pronto para a vinda do governador e na última hora a viagem foi cancelada. É uma falta de respeito, pois de divulga, realizam preparativos e encomenda até placa de inauguração e nada. Já tinha sido adiada uma vez a visita do governador a Santa Mercedes. Até a assembleia da Amnap em Parapuã foi cancelada por causa da visita de Geraldo Alckmin e não teve como programá-la novamente.

ALMEIDA TINTAS

No final das contas ficou bom para a Almeida Tintas, que inaugura hoje sua nova loja na Avenida José Bonifácio, na entrada da cidade, e poderá contar com a presença de clientes e autoridades. Também ocorre a final estadual da bocha no CSU.

EVENTO EM MARINGÁ

Os apaixonados por avião contam os dias para a chegada de mais uma Feira Internacional de Aviação, em Maringá/PR. Será de 9 a 12 de julho. No ano passado a promoção já foi um sucesso.

CHEGANDO O RECESSO

A Câmara deve realizar na segunda-feira a última sessão do semestre, entrando em recesso logo a seguir. Em julho podem ocorrer apenas encontros extras.

MAIS FAIXAS

A cidade já está repleta de faixas de pedestres, incluindo as que possuem a cor vermelha e chamam mais a atenção. Deve aumentar também a conscientização de motoristas e pedestres para evitar acidentes.
CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.