terça-feira, 28 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 28 DE ABRIL


CAIU COMO UMA BOMBA

O cancelamento da Fapidra deste ano caiu como uma bomba, nesta segunda-feira. O Sindicato Rural alega em nota que não realizará a feira, mas nada impede que a mesma ocorra pelas mãos da Prefeitura ou empresas. Porém, um evento de quase 50 anos não pode acabar assim, sem pelo menos uma reunião pública para buscar parceiros e novas ideias. Esgotadas todas as possibilidades poderia se chegar ao ponto atual. Prefeitura, Câmara e ACE deveriam ter participado mais ativamente da organização do evento. 

RECINTO PODE SER VENDIDO

Não é só a Fapidra que pode estar acabando. O recinto de exposições poderá ser vendido ou transformado em novo bairro. Dracena ficaria sem um local apropriado para os eventos, que não foram muito intensos nos últimos anos.

RECURSOS OFERECIDOS

Nesta terça-feira, o prefeito Pedretti reafirmou que a Prefeitura pode ajudar como vinha fazendo nos últimos anos e não há disponibilidade de recursos a mais em função da conjuntura econômica. 

NÃO TEM SENTIDO

Enquanto a Fapidra acaba por falta de apoio geral, uma empresa do Paraná realiza na quinta-feira o jantar de ‘melhores do ano”. Todo ano é assim, empresários pagam caro para ganhar um diploma de melhor em sua área, enquanto a cidade vai perdendo oportunidades e eventos. Acorda, Dracena!

IGUAL FUTEBOL PROFISSIONAL

Depois que para é difícil voltar. Veja o que ocorreu com o futebol profissional em 1994. A Fapidra pode estar seguindo o mesmo caminho.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.