quinta-feira, 23 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE ABRIL


SCHMIDT SE RECUPERA

O secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Luiz Vivaldo Schmidt, esteve internado por alguns dias em função da dengue. Já está em casa se recuperando e pediu licença por alguns dias do cargo.

PAULO TAHARA, 70 ANOS

Se estivesse vivo, Paulo Tahara completaria 70 anos, nesta quarta-feira. Ele nasceu no mesmo ano em que Dracena foi fundada, porém no Distrito de Lácio, em Marília. Faleceu em setembro de 1987 aos 42 anos.

EM TRÊS LAGOAS

O prometido evento esportivo em Três Lagoas decepcionou, pois não reuniu os craques anunciados e o público não compareceu como deveria. De qualquer forma, bons jogadores do passado desfilaram pelo gramado do Madrugadão. Veja cobertura completa no blog e Facebook.

HÁ POSSIBILIDADES

O secretário Zeca e o empresário Osvaldo Garcia saíram de Três Lagoas otimistas com a possível vinda de algum jogador do passado na final da Copa Montreal. Existe até a chance de Dracena trazer a seleção paulista de veteranos no aniversário da cidade.

NO AEROPORTO

Os dracenenses foram conhecer o aeroporto de Três Lagoas, que conta com as empresas Azul e Passaredo. Por lá foi viável a criação de voos para Campinas e Campo Grande. A Prefeitura deu todo suporte e o aeroporto já será ampliado pelo governo federal.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.