quarta-feira, 1 de abril de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 1º DE ABRIL


QUE DIA É HOJE?

Dia da Mentira e Semana Santa não combinam, mas caíram no mesmo período. Esse país é feito de muita mentira e falsidade, porém que todos aproveitem esta semana para mudar as coisas que não andam bem em nenhum setor, muito menos na política.

SESSÃO QUENTE

Os pronunciamentos dos vereadores Pedro Trabuco e Juninho do Esporte foram os mais quentes da sessão de segunda-feira. Trabuco se defendeu de acusações da diretoria do Sindicato dos Servidores. Prestação de contas até agora nada. Já Juninho negou que tenha tentado acabar com as aulas de dança na escola do Jardim das Palmeiras. Seu pronunciamento foi reproduzido no Facebook com milhares de acessos.

ECONOMIA DE ÁGUA

Os vereadores tomaram a iniciativa de criar um projeto contra o desperdício de água na cidade, sobretudo na limpeza de calçadas e carros com mangueiras de uso contínuo. Falta ainda uma votação e a sanção de parte da Prefeitura. O resultado só ficará com a conscientização da comunidade e muita fiscalização.

SEMANA CURTA

Hoje termina a semana nas repartições públicas municipais de Dracena. Algumas cidades seguem o mesmo esquema, com ponto facultativo amanhã e feriado na sexta-feira. Isso não é tudo. Dia 20 tem novo ponto facultativo com feriado no dia 21.

ANIVERSÁRIO CHEGANDO

Dracena completa no sábado 66 anos de emancipação político-administrativa. A data será lembrada na Sessão Solene de segunda-feira na Câmara, tendo como orador o vice-presidente Juninho do Esporte.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.