Durou mais de duas horas a audiência pública na Câmara, convocada pela Promotoria de Meio Ambiente, Habitação de Urbanismo, nesta quinta-feira. Houve a prestação de informações a respeito da legislação e debates sobre os trailers de lanches de Dracena, que são fixos e não móveis, mesmo possuindo alvará de ambulante. Há cerca de 35 unidades nesta situação.
O promotor Rufino Eduardo Galindo Campos colheu subsídios para inquérito civil aberto desde 2013 e vai propor um Termo de Ajustamento de Conduta. A situação dos trailers está irregular e será fixado prazo para adequação, que não poderá passar de um ano. O tamanho, conforme a lei, tem que ser de três metros cada trailer. Uma comissão de ambulantes, Câmara e Prefeitura vai continuar debatendo as adequações para se fechar o TAC.
A Câmara recebeu grande número de ambulantes, autoridades e interessados no assunto. Veja fotos de internauta.




Tem gente aqui na cidade que é dono de Lanchonete e tambem tem trailer de lanche, acho um absurdo pois ja que a pessoa tem Lanchonete poderia muito bem fechar o trailer pois o pedestre quer passar pela calçada e as mesas estao ali atrapalhando as autoridades deveria prestar mais atenção nisso ai !!!
ResponderExcluirTamires