terça-feira, 24 de março de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 24 DE MARÇO


SEMANA SANTA CHEGANDO

Esta semana será marcada por vários eventos em todos os segmentos: social, esportivo e político. A partir de domingo começa a Semana Santa, com ênfase na programação religiosa nas paróquias e a movimentação no comércio com artigos para a culinária do período.

VISITA DE KASSAB

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, visita Dracena no sábado. Chega ao Aeroporto Muliterno logo às 8 horas e receberá prefeitos e vereadores no Clube da Apeoesp. Ainda deve passar por Tupi Paulista. A agenda será corrida, pois Kassab terá compromissos em Santos após o meio-dia.

SECRETÁRIA COM DENGUE

A secretária de Saúde, Geni Lobo Pesin, é a nova vítima da dengue na cidade. Mesmo em recuperação, ela tem trabalhado quase que normalmente.

REUNIÃO DO COMITÊ

Nesta quarta-feira cedo, em Adamantina, será realizada a reunião do Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapeí e Peixe, com a posse da nova diretoria.

MARÇO É O MÊS

Ex-prefeitos como Célio Rejani, José Cláudio Grando e Júnior Stelato comemoram aniversário em março. Os vereadores Juliano Bertolini e Juninho do Esporte, que possuem aspirações maiores na política, também são deste mês. Seria um bom sinal? Aliás, hoje é aniversário de Juninho do Esporte, atual vice-presidente da Câmara.

EM TEMPOS DE INTERNET

Atualmente, a comemoração de um aniversário não se restringe aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Com o Facebook, o aniversariante chega a receber centenas de cumprimentos. Foi assim comigo ontem e agradeço a atenção de todos.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.