terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MULHER ENTREGARIA DROGA PARA O FILHO EM PRESÍDIO

Policiais civis da DIG/DISE prenderam na manhã de sábado, na Penitenciária de Dracena, a empregada doméstica E.M.S.A., de 37 anos, moradora de Presidente Prudente, pela prática de delito de tráfico ilícito de entorpecentes, agravado pelo local do cometimento.
A acusada pretendia adentrar no presídio a fim de visitar de seu filho, que se encontra no local cumprindo pena.
Ocorre que os setores de inteligência da Polícia Civil e da Penitenciária de Dracena, haviam descoberto que a acusada iria transportar a droga, quando, então, a mesma foi abordada na entrada da unidade prisional.
Inicialmente, ela negou a prática criminosa, todavia, posteriormente, retirou de suas partes íntimas um invólucro, no qual alegou que continha tinta para fazer tatuagem.
O invólucro foi aberto e ficou constatado que em seu interior havia um tablete de maconha, o qual obteve peso líquido de 50,5 gramas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à acusada a qual, após os procedimentos de Polícia Judiciária pertinentes, acabou sendo encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena, a fim de ser transferida posteriormente para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Ainda, ficou esclarecido durante os trabalhos que o marido da acusada também estaria preso, e que cumpria pena na Penitenciária de Junqueirópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.