terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 10 DE FEVEREIRO


LUTO: DONALDO DA PALMA

Dracena perde uma de suas melhores lideranças políticas de todos so tempos. Donaldo Ferreira da Palma não realizou o sonho de administrar a Cidade Milagre, mas teve atuação importante na Câmara. Fica seu exemplo de político, policial e de pai de família.

NÚMEROS AUMENTAM

Até ontem havia 359 casos de dengue confirmados em Dracena. Nem a epidemia assusta algumas pessoas, que insistem em não colaborar. Há ainda muitas situações irregulares com sujeira, lotes com matagal e quintais lotados de materiais que acumulam água.

TRADIÇÃO MANTIDA

Hoje começa a 20ª Festa do Milho com renda para a Pousada Bom Samaritano. De segunda a sexta-feira haverá venda de produtos na Laje da Igreja Matriz. Em breve, ocorrerá o almoço de confraternização no salão da Pousada.

ESCOLA RECEBEU NOME HÁ 24 ANOS

Alfredo Machado, diretor da Editora Record do Rio de Janeiro, faleceu em fevereiro de 1991. Logo a seguir o deputado estadual Afanásio Jazadji conseguiu a aprovação do nome do editor para a escola existente no Jardim Brasilândia. Isso há 24 anos. A escola faz seu Jubileu de Prata no ano que vem e até hoje não teve o prédio inaugurado oficialmente, mesmo sendo utilizado desde 2012.  

TIMES TRADICIONAIS

XV de Jaú e União São João de Araras não vão disputar a quarta divisão do Campeonato Paulista por falta de dinheiro. Os dois times já estiveram na elite no futebol paulista e brasileiro. Enquanto a Federação Paulista está cada vez mais rica, os times pequenos agonizam. O XV de Jaú fez um jogo amistoso em Dracena por volta de 1981. Foi no Estádio Írio Spinardi contra o extinto Dracenão.

RUA ESCURA

Os moradores do Bairro Iandara dizem que desde 2 de janeiro a via principal da localidade está escura. Eles esperam providências da Elektro e da Prefeitura.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.