O bispo Luiz Antonio Cipolini assinou, nesta sexta-feira, a Circular 10/2014 com as transferências de padres na Diocese de Marília. O padre Wilson Luís Ramos (foto) deixa Adamantina e assume o Santuário Nossa Senhora de Fátima de Dracena, que volta para a Diocese por decisão da Província dos Capuchinhos. Padre Wilson sai de Adamantina mesmo com maciço apoio da população e confusão que teve repecussão nacional. O padre Wilson teria sido alvo de racismo por algumas pessoas.
Para seu lugar na Paróquia Santo Antonio vai o padre Rui Rodrigues da Silva, com posse já no dia 14 de dezembro, às 19 horas. Em Dracena, o frei Flávio Gandelini será o reitor do Santuário até dia 28 de dezembro.
Na região, o padre Milton Afonso do Nascimento deixa Nova Guataporanga e assume da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Marília. Para seu lugar irá o diácono Ivã Luiz Baisso, com apoio do padre Valdo Santana, e assistência ainda em São João do Pau D'Alho.
O padre Adriano Alves Pereira deixa Ouro Verde e assume a nova paróquia, a Maria Mãe da Igreja, que será instalada em fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.