quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 23 DE OUTUBRO

DATAS IMPORTANTES

Hoje termina o prazo para comícios. Amanhã vence o período de propaganda em jornais, para realização de debates e os programas no rádio e na tevê.

FORTES EMOÇÕES

Esta campanha presidencial parece uma das mais acirradas desde a abertura democrática. Só na abertura das urnas vai se saber quem estará tomando posse em 1º de janeiro. Já foi o tempo que dava para confiar nas pesquisas totalmente.

O QUE VIER ESTARÁ BOM

Na reunião e entrevista sobre saúde, nesta quarta-feira, o prefeito Pedretti comentou que Dracena estará bem seja qual for o presidente eleito no domingo, pois há contatos e correligionários próximos do PT e do PSDB. O presidente do PSDB e secretário de Obras, Cido Celestino, estava na mesa principal e apenas sorriu.

PT NÃO VENCEU AINDA

Desde as eleições de Collor, Fernando Henrique, Lula e Dilma, o PT nunca conseguiu ser o mais votado em Dracena e em várias cidades próximas. O fato se repetiu no primeiro turno.

ANIVERSÁRIO DO REI

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, completa 74 anos nesta quinta-feira. Ele marcou 1.281 gols em 1.363 partidas. Só pelo Santos foram 1.091 gols em 1.116 jogos.  Pela Seleção foram 92 gols e 77 jogos. No Cosmos, entre 1975 e 1977, Pelé fez 106 jogos e marcou 64 vezes.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.