segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ALUNA DA ESCOLA JULIETA GUEDES ESTARÁ NO PARLAMENTO JOVEM

Pelo segundo ano seguido a Escola Julieta Guedes de Mendonça teve uma aluna escolhida como deputada jovem da Assembleia Legislativa, através do Projeto Parlamento Jovem Paulista 2014. Letícia Lima Alves, aluna do 9º ano do ensino fundamental, teve seu projeto escolhido entre os 94 melhores projetos do Estado e representará a escola no plenário da Alesp nos dias 6 e 7 de novembro.  Seu projeto foi escolhido no contexto do Partido da Segurança Pública e contempla os estudantes das escolas públicas estaduais que se servem das bicicletas  como meio de transporte diário dando-lhes maior segurança sem, no entanto, distanciar-nos daqueles que se valem delas como meio de transporte e para a prática esportiva. Trata-se  de um projeto  cuja  finalidade é sensibilizar os alunos e conscientizá-los da importância de transitarem com segurança, nos espaços destinados a bicicletas nas vias públicas.
“Estou muito feliz com a escolha deste nosso projeto. Digo nosso, pois não posso deixar de agradecer minha colega Caroline que me ajudou a formatar o projeto. Este ano o Parlamento Jovem priorizou alunos do ensino fundamental e a Carol é do ensino médio. Estou indo representar a escola, mas fizemos o projeto juntas”, destacou Letícia.
“O trabalho desenvolvido pela escola está sendo mais uma vez reconhecido. Sempre destacamos o trabalho em grupo. E nossos alunos percebem. E o que estas meninas fizeram prova isso”, destacou o diretor Edson Fávero. Na foto, o professor orientador Juliano Bertolini, Letícia Alves, diretor Edson Fávero, Caroline Santos e a coordenadora pedagógica Rosana Russo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.