sexta-feira, 12 de setembro de 2014

PREFEITURA CONCEDE AS PRIMEIRAS ÁREAS NA EXPANSÃO DO DISTRITO INDUSTRIAL

Em cerimônia nesta sexta-feira (12), no auditório do Centro de Treinamento do Senai, a Prefeitura de Dracena formalizou a doação das cinco primeiras áreas para expansão do Distrito Industrial do Bairro Tonico André. O evento foi realizado pela Secretaria da Indústria, Comércio e Habitação, Secretaria de Gabinete e Assuntos Jurídicos e diretoria do PRODES – Programa de Desenvolvimento Sustentável.
Nesta primeira fase, o município está doando terrenos acima de 1.000 metros quadrados para as seguintes empresas: Telas Concórdia, Paçocas Zélia, Móveis Progresso, Estribos Fumiya e Móveis Pinheiro. Outras cinco áreas também serão repassadas a interessados mediante licitação que ocorrerá brevemente.
Participaram do evento o prefeito José Antonio Pedretti, secretário de Indústria e Comércio, Luiz Vivaldo Schmidt, secretário de Gabinete e Assuntos Jurídicos, Antonio Eduardo Penha, presidente do PRODES, Osvaldo Garcia, vereador Milton Polon, presidente da ACE, Fernando Noguerol Barros, demais secretários, vereadores, representantes das empresas e imprensa.

OBRAS EXECUTADAS - No dia 15 de agosto a Prefeitura entregou as obras executadas pela Emdaep e Secretaria de Obras do Distrito Industrial possibilitando a instalação das empresas no novo local. A área de 28 mil metros quadrados teve a demarcação de ruas, construção de galerias e caixas de captação, montagem das redes de água e esgoto e execução de guias, sarjetas, pavimentação e iluminação pública. O valor investido foi de aproximadamente R$ 337 mil. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.