quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BASTIDORES DA NOTÍCIA – 10 DE SETEMBRO

ASSUNTO NA CÂMARA

O tema mais debatido na Câmara, segunda-feira, foi a conquista de verba estadual de R$ 90 mil para a troca do piso da quadra do Ginásio Dovilho Moura. A quadra de taco é exigência para Dracena voltar a disputar o Campeonato Paulista de Basquete. Só que ainda falta encaminhar o pedido oficial e o projeto para a Secretaria de Esportes. A verba está garantida pelo PTB, que comanda a pasta.

PEDIDOS ENCAMINHADOS

Enquanto o deputado Reinaldo Alguz reivindica a abertura de uma alça no trevo para acesso à Avenida Washington Luiz para quem chega de Tupi Paulista, o vereador Moisés de Lima pediu a volta da pista no trevo da Avenida José Bonifácio para quem sai de Dracena, sem a necessidade de usar a Via Marginal da José Rugani, que passa na Vidrosul.

PONTOS DE ALAGAMENTO

Um usuário da SP-294 observou após a chuva de domingo que ficaram vários pontos de alagamento na nova pista da rodovia. Outro problema pode ser registrado no trevo da Fruteza. Os caminhões que vão entrar na empresa ficam parcialmente na pista enquanto seus motoristas se identificam na portaria.

SEM ESPAÇO

Os políticos graúdos não encontram espaço na agenda para visitar a Nova Alta Paulista. Campanha mesmo só em grandes centros e regiões.

NOVIDADE EM TUPI PAULISTA

A Reges inova ao conseguir o curso técnico de Logística para a Faculdade de Tupi Paulista. A cidade e a região comemoram a conquista de um curso moderno, que começa com 100 alunos e terá muito espaço no mercado de trabalho. Tudo através do Pronatec do governo federal.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.