segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CERIMÔNIA MARCA INAUGURAÇÃO OFICIAL DO POUPATEMPO EM DRACENA

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), a inauguração oficial das unidades do Poupatempo e do Detran, em Dracena. A cerimônia, realizada na parte externa coberta, contou com a presença do secretário de Gestão Pública, Waldemir Caputo, do prefeito José Antônio Pedretti e da diretora-presidente do Detran-SP, Neiva Aparecida Doretto. Inúmeras autoridades da cidade e região prestigiaram o evento.
O prefeito Pedretti falou da importância dos serviços prestados por essas unidades e agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pela conquista. Baseada em números, Neiva ressaltou que houve duplicação da capacidade de atendimento, que passou de 2,4 mil serviços/mês para 5 mil, com aprovação de 92% dos usuários. A unidade atende o público desde o dia 25 de junho.
Caputto reforçou palavras elogiosas de Pedretti referentes ao governador Alckmin e, de maneira descontraída, lembrou que em décadas passadas os prefeitos iam ao governo pedir fontes luminosas para praças e que agora querem o Poupatempo em suas cidades. 
O anúncio da implantação do Poupatempo em Dracena foi feito no início de 2013, pelo governador Geraldo Alckmin e o secretário da pasta na época, Davi Zaia, durante visita à cidade.
O Poupatempo é um programa do governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp - Tecnologia da Informação. Segundo o governo paulista, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 350 milhões de atendimentos. 

Serviço – Poupatempo Dracena funciona da rua Porto Alegre, 256, bairro Metrópole, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e sábados , da 8h às 12h. Texto e fotos da Diretoria de Comunicação da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.