REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quinta-feira, 22 de maio de 2014

ADVOGADOS ESPECIALISTAS EM JÚRI TRABALHAM EM JULGAMENTO NO FÓRUM, NESTA SEXTA-FEIRA

O caso Zé Garçom, cuja vítima foi morta e esquartejada pela companheira Maria Aparecida Alves, em 2006, chega ao Tribunal do Júri de Dracena, nesta sexta-feira, a partir das 10 horas. Dois renomados advogados de fora de Dracena estarão trabalhando no caso. Veja:

DEFESA DA RÉ MARIA APARECIDA


Deficiente visual, o advogado Romualdo Sanches Calvo Filho é um dos principais especialistas em júri no Brasil. Também presidente da Associação Paulista de Direito Criminal e lançou diversos livros. Vem a Dracena para atuar na defesa da ré Maria Aparecida Alves a convite dos advogados Jayme Franco e Antonio Araújo Silva. Romualdo já esteve em Dracena na audiência do processo do caso Sérgio Cavallari. Romualdo integra a defesa de Joseane Ferreira, ex-nora de Cavallari. 

ACUSAÇÃO AO LADO DO PROMOTOR


Marco Antonio Vasconcelos Alencar Júnior é filho de Dracena e fez carreira em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde trabalhou em mais de 100 júris. É filho do ex-vereador Pacaembu e de Regina Bodini Alencar. Marco resolveu retornar a Dracena para ser assistente do promotor Rufino Eduardo Galindo Campos na acusação da autora da morte de Zé Garçom. A sessão deve contar com interessantes debates, exposições, réplicas e tréplicas sobre o conhecido caso de homicídio e ocultação de cadáver. Na presidência da sessão estará o juiz Valmir Maurici Júnior. Acompanhe tudo aqui no Bastidores da Notícia e Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.