REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CONFIRA INFORMAÇÕES DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA SOBRE A TRAGÉDIA DE DOMINGO

O boletim de ocorrência 1.912, registrado no Plantão Central de Dracena, apresenta o relato sobre o acidente de domingo, que ocasionou a morte de dois jovens tupienses.
O acidente se deu às 5h25 no quilômetro 646 mais 100 metros da SP-294 defronte à distribuidora de bebidas e perto do Parque Dracena.
As vítimas foram Murilo Santos Matos, 21 anos, natural de Regente Feijó, filho de Lorisvaldo de Oliveira Matos e de Laura Rosana dos Santos Silva, solteiro, profissão servente, residente na Rua João Caetano Azevedo no Jardim Gracianópolis, e Luís Antonio Maurício, 22 anos, natural de Tupi Paulista, filho de Maria Aparecida Maurício, solteiro, servente, morador da Rua Matilde, no Jardim Petrópolis. Motorista do ônibus: Paulo Henrique Marques Guarino, 35 anos, morador de Tupi Paulista. A única testemunha relatada é um morador de Bauru.
Estiveram envolvidos o ônibus Scania, placas BUS 5688 de Bauru, ano 2004, do Expresso de Prata, e o Corsa Classic, ano 2005, placas DJE 8064 de Dracena.


HISTÓRICO – No boletim consta que a guarnição da Polícia Militar Rodoviária apresentou a ocorrência de acidente com duas mortes na Rodovia Ribeiro de Barros. Segundo informações do motorista do ônibus, o mesmo seguia pela SP-294 no sentido Dracena – Junqueirópolis e o Corsa em sentido contrário. No local, provido de canteiro central e pista dupla, houve a colisão frontal. Sendo que o Corsa, conduzido por Murilo Matos, invadiu a faixa contrária. O condutor do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro que resultou negativo. A perícia esteve no local. Expedidas requisições necroscópicas das duas vítimas. Havia no ônibus sete passageiros e o motorista, que não sofreram ferimentos. Boletim assinado pelo delegado André Luís Luengo. 

Veja fotos dos veículos

http://bastidoresdanoticiadracena.blogspot.com.br/2013/12/tragedia-na-sp-294-em-dracena-morrem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.