REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PADRE DIVALDO BATISTA DOS SANTOS É SEPULTADO EM DRACENA

Ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 13h30, o sepultamento do padre Divaldo Batista dos Santos (66 anos) no cemitério de Dracena. O religioso faleceu de câncer, segunda-feira à noite, em São Paulo.
A missa de corpo presente, no Memorial Vida Prev, foi realizada a partir das 11h30 com as presenças do frei Alberto e dos padres José Gilmar e Júlio, ambos pertencentes à mesma ordem dos vicentinos, da qual fazia parte Divaldo Batista.
Ao longo de 33 anos de sacerdócio, padre Divaldo trabalhou em várias cidades, incluindo Presidente Prudente, Marília, São Gonçalo do Amarante/RN e de quatro anos para cá na Paróquia Imaculado Coração de Maria, na Vila Brasilândia, na Capital.
Além de inúmeros familiares em Dracena, padre Divaldo era o assessor espiritual de grupo da Renovação Carismática Católica. Nas férias ele sempre visitava Dracena. Veja as imagens da missa e da saída do enterro.


2 comentários:

  1. Soube ontem à noite, pela minha mãe.
    Padre Divaldo foi de grande importância na minha infância, além de ter realizado o meu batizado, tive a honra de também tê-lo como Padrinho.

    A última vez que o vi foi aos 08 anos de idade, hoje tenho 22, faz muito tempo. Mas a memória dele sempre esteve viva em minha mente, e sempre estará, por bons momentos. Tenho certeza que ele está num bom lugar agora.

    Que Deus acalante o coração dos familiares, dos amigos, assim como o da minha família.

    ResponderExcluir
  2. Perdi um amigo. Ganhei um anjo de Deus no céu. Me acolheu, me ensinou. Homem da Palavra e de palavra. Não tem como esquecê-lo. Foi Pároco em minha cidade São Gonçalo do Amarante-RN. Até hoje seu jeito de ser é lembrado pelos que lá moram. Acalanta-nos a certeza da ressurreição e do nosso encontro. Vá em paz caro amigo. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.