A Unifadra venceu o América de Rio Preto, neste sábado, por 100 x 81 pelo Campeonato Paulista de Basquete. Foi um resultado praticamente inédito para os dracenenses, que sempre tiveram dificuldades diante do América. No final, confusão com a tentativa de agressão entre atletas.
Dracena abriu vantagem no primeiro quarto por 28 x 11. Empate no segundo em 17 x 17, fechando o primeiro tempo em 45 x 28. No terceiro quarto, vitória de Dracena por 29 x 23 (74 x 51 no total). No último quarto, 30 x 26 para o América, fechando o jogo em 100 x 81. O técnico do Rio Preto foi expulso no decorrer do segundo tempo. Um atleta de Rio Preto correu para o vestiário tentando agredir jogador de Dracena. A Polícia Militar foi chamada, pois segundo alguns torcedores o técnico tinha feito gestos obscenos para a torcida. Veja as imagens do jogo. Fotos de Cláudio José.
CONFUSÃO NO FINAL DO JOGO COM TENTATIVA DE AGRESSÃO. O TÉCNICO TENTOU SEGURAR SEU JOGADOR






Vlae ressaltar que a confusão foi provocada pelo Jogador Ygor do América, ele não soube absrver a derrota que se desenhou ao longo da partida, e também que o técnico do América, com sua atitude de querer ganhar tudo no grito , ofendeu os árbitros do jogo e merecidamente foi expulso, iso cusou mais instabilidade no time de Rio Preto.
ResponderExcluirDracena jogou baskete de gente grande e perdem aqueles que não vão apoiar o time.
Também vale ressaltar que lá em RioPreto a torcida ofende os times adversários cuspindo da arquibancada no banco de reserva.