segunda-feira, 4 de março de 2013

MULHERES SÃO PRESAS QUANDO LEVAVAM DROGAS E PLACA DE CELULAR PARA DETENTOS

Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas. Ela transportava 120 gramas de maconha que seriam entregues ao marido, preso na Penitenciária de Flórida Paulista.
O flagrante foi feito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, na base da Polícia Rodoviária de Adamantina, durante a operação “Visita Legal”, que vistoria ônibus que levam parentes de presos aos presídios da região de Presidente Prudente.
O micro-ônibus onde ela estava foi parado e os passageiros passaram por revista pessoal e também tiveram as bagagens averiguadas. A droga estava na bolsa de mão dela, envolta em plástico. De acordo com a polícia, ela confessou o que seria feito com o entorpecente.
A mulher foi encaminhada à Polícia Civil, onde foi ouvida. Em seguida, ela foi encaminhada para a cadeia de Adamantina e, segundo os policiais, será transferida nesta semana para a Penitenciária de Tupi Paulista.

OUTRO CASO -  Uma mulher de 37 anos foi presa ao entrar na Penitenciária "Maurício Henrique Guimarães Pereira", a P2 de Presidente Venceslau, com uma placa de celular que estava em seu órgão genital. Segundo a Polícia Militar, ela faria visita a um detento e retirou o objeto do corpo antes de passar pelo detector de metais, mas foi flagrada.
A placa de celular estava envolvida em fitas adesivas. Ao notarem a presença do objeto, os agentes encaminharam a mulher até a Santa Casa da cidade, onde ela foi submetida a exames a fim de detectar se havia drogas ou outros objetos em seu corpo.
Após ser medicada e examinada, nada mais foi constatado. Em seguida, conforme a PM, ela foi encaminhada à delegacia da cidade e depois levada para uma unidade prisional da região. A placa de celular foi apreendida. Informações do iFronteira.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.