sexta-feira, 22 de março de 2013

ACIDENTE EM CAIUÁ MATA POLICIAL APOSENTADO


Uma pessoa morreu em um acidente no trevo de acesso da Rodovia Raposo Tavares com Caiuá. Uma moto Teneré com placa de Presidente Prudente foi atingida na traseira por um carro Ford Focus com placas de Presidente Venceslau. O piloto da moto, Antonio Marques Guimaro, de 56 anos, morador de Presidente Epitácio, foi atendido mas morreu a caminho da Santa Casa de Presidente Venceslau. O motorista do carro nada sofreu. Guimaro era policial aposentado. Informação e foto do Blog do Toninho Moré.

Um comentário:

  1. Casa vazia
    Olho as paredes que levam um brilho singular...
    gritando a sua falta...
    cada canto fala por si
    tudo está em seu lugar..
    numa perfeita ordem..
    De quem de mim cobraste tanta perfeição...
    Agora vazia...
    Essa ausência amarga
    que me inmcomoda ...
    Ninguem responderá mais a sua chamada...
    Um nó na garganta ,me estrangula a fala ....
    De que me serve esse silêncio?
    Se não há mais a sua presença .....
    Que ocupava todos os cômodos da casa ...
    Já não há mais o éco da sua vóz
    Agora em descanso num distâanciamento
    Que só o tempo faz passar a infinita dimensão
    Onde você se encontra agora eu estarei contigo
    Não tenha medo vida minha..... Cèlia Guímaro

    ResponderExcluir

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.