Cerca de 30 pessoas estiveram na reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança de Dracena, nesta terça-feira, na Câmara Municipal. Foi o primeiro encontro do ano com a participação de representantes dos poderes Executivo, Legislativo, OAB e das polícias Civil e Militar. Várias abordagens foram feitas sobre o tráfico e uso de drogas na comunidade e mudanças no trânsito, aguardando-se a volta do Comutra.
O secretário de Obras e Assuntos Viários, Aparecido Celestino, falou das mudanças na Rua Tenente Contrera e que vai ouvir os moradores da Praça Rotary sobre possíveis alterações no local. Falou que aguarda a instalação do Comutra e que há estudo sobre a aquisição de radar fixo.
O presidente Polon abriu e encerrou a reunião enaltecendo a presença de representantes do Executivo, o que não acontecia até o ano passado. Destacou a necessidade de fiscalização em bares e moto-táxi como foi pedido na reunião. Falou ainda sobre a Atividade Delegada, com maior fiscalização da Polícia Militar e da volta do Comutra.
Mais de 30 pessoas de diversos segmentos da comunidade participaram do encontro na Câmara. O próximo, em 26 de março, também será no mesmo local.
A vice-prefeita Célia Brandani falou que a Prefeitura vai analisar todas as reivindicações feitas através do Conseg. Também participam o delegado Raimundo Farias de Oliveira e o tenente Pedro Camin da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.