REAL MÓVEIS ELETRO DRACENA

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BASTIDORES DA NOTÍCIA 20 DE DEZEMBRO

RETA FINAL

Agora o comércio entra na reta final de vendas de produtos e presentes para o Natal. O comércio atende em horário especial nesta quinta e sexta, além do sábado. Atentem que os bancos vão funcionar na segunda-feira (24) apenas das 9 às 11 horas.

MANDATO TERMINANDO

O prefeito Célio Rejani aproveita a reta final do mandato para lançar algumas obras de postos de saúde no Jussara e Brasilândia, hoje e amanhã. Nesta sexta, concede às 11h15 uma detalhada entrevista ao Cidade Alerta da Rádio Regional.

MAIS EMPRESAS

Célio Rejani encerra o mandato comemorando a conquista do selo Município Verde Azul pela segunda vez. Sobre empresas, mais de 1.400 iniciaram atividades em Dracena em quatro anos, sendo que vários saíram da informalidade. No mesmo período fecharam 300 empresas. O saldo ficou positivo.

ESTRADA RUIM

Dracenenses e moradores da região que foram a Presidente Prudente por estes dias perceberam que há muitos buracos no asfalto da Rodovia Júlio Budiski. A pista necessita de recapeamento completo. Aliás, muitos dracenenses são vistos todos os dias em Prudente. O shopping dracenense ainda é um sonho.

MÁRIO ARRIGONI

O professor Mário Arrigoni praticamente encerrou atividades como coordenador executivo da Unesp de Dracena, seguindo para férias em sua casa de Botucatu. Mário vai trabalhar no ano que vem na Reitoria em São Paulo. Oficialmente, a partir de março o professor Paulo Alexandre Figueiredo será o coordenador da Unesp local. A Câmara bem que poderia ter feito uma homenagem ao diretor, que permaneceu em Dracena por sete anos.

DISPUTA PELA CÂMARA

Está meio quieta a movimentação pela presidência da Câmara de Dracena. Em tese há um grupo de situação com seis votos e um de oposição com sete votos. Se não houver novidades de última hora a oposição pode emplacar nos cargos da mesa diretora. Só no dia 1º de janeiro para saber se isso se concretizará.

PREFEITO INTERINO

Edmar Carlos Mazucato (PSDB), o candidato a vereador mais votado em outubro, articula sua eleição como presidente da Câmara de Osvaldo Cruz. Por consequência terá que assumir a Prefeitura por algumas semanas até a eleição de novo prefeito. O atual vice Luizinho Gumieiro está sendo indicado como candidato da situação para prefeito. A oposição vai novamente de Homero Massarente (PMDB).

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.