No próximo domingo, a Unesp promoverá o seu tradicional vestibular. Para Engenharia Agronômica, visando a formação da primeira turma em Dracena, foram recebidas 210 inscrições, sendo 130 homens e 80 mulheres. São 5,3 candidatos por vaga na disputa por Agronomia na Unesp local. As provas serão realizadas na Fundec abrangendo 600 alunos para diversos cursos.
Nesta segunda-feira, os coordenadores Mário Arrigoni e Paulo Figueiredo concederam entrevista coletiva à imprensa juntamente com o deputado Reinaldo Alguz e o prefeito Célio Rejani. Além do vestibular, os participantes destacaram o futuro promissor da Unesp local, que manterá ainda o curso de Zootecnia. O curso de Engenharia Agronômica terá 200 alunos em cinco anos.
Em função do novo curso em Dracena a Unesp contratará ao longo de quatro anos 19 professores doutores e 17 servidores. O investimento no câmpus será de R$ 3,5 milhões em salas de aulas e laboratórios. Arrigoni enalteceu a parceria da Unesp com a Prefeitura, Governo do Estado e sociedade para alcançar êxito nesta ampliação. E agradeceu o empenho do deputado Reinaldo Alguz e do prefeito Célio Rejani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.