quinta-feira, 2 de agosto de 2012

CURSO DE CONTÁBEIS DA REGES COMEMORA 17 ANOS DE ATIVIDADES

Na abertura do segundo semestre letivo o curso de Ciências Contábeis da Faculdade Reges de Dracena realizou a comemoração do seu 17º aniversário de instalação. Desde o início da primeira classe em 1995 até agora já foram formadas 14 turmas, tendo quatro em andamento.
O curso conta com uma equipe de 25 professores aptos a conciliar teoria e prática, já que a profissão contábil passa por uma fase de mudanças e valorização.
O perfil do aluno de Ciências Contábeis, aliado à responsabilidade da Faculdade em proporcionar um ensino de qualidade, tem gerado bons frutos, prova disso são as avaliações realizadas pelo MEC, sendo que no último ENADE o curso obteve a nota 4 (sendo a nota máxima – 5).
Atualmente, o curso também possui duas turmas de pós-graduação em andamento, com o objetivo de atualizar os profissionais, sendo uma em Auditoria, Controladoria e Finanças integrada com MBA e outra em Gestão Fiscal e Planejamento Tributário.
A Faculdade Reges de Dracena e o Departamento de Ciências Contábeis parabenizam todos os alunos, ex-alunos e professores por fazerem parte desta trajetória de sucesso.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.