UNIÃO DOS OPOSITORES
Corre na cidade a informação que os pré-candidatos de oposição podem se unir para lançamento de apenas um nome contra o pré-candidato à reeleição, Célio Rejani. Aí precisa ver se fica André Lemos (PSDB) ou José Antonio Pedretti (PR). Conversas neste sentido já foram realizadas. Ou poderia surgir um nome novo?
LIGAÇÃO DO GOVERNADOR
Até o governador Geraldo Alckmin teria ligado ao ex-prefeito Júnior Stelato para saber como será a participação do PSDB na eleição municipal. Stelato foi cogitado como pré-candidato, mas não aceitou. Parece improvável um apoio de Stelato a Pedretti, se esse for mantido como pré-candidato. Ambos não falaram a mesma língua durante o governo de Júnior na Prefeitura e de José Antonio no Legislativo. Na época houve até um rompimento político do PSDB com o PMDB.
DISPUTA PELO CARGO DE VICE
Em Junqueirópolis, Hélio Furini reina como único pré-candidato a prefeito. Por lá a disputa é pela indicação de vice. Os nomes dos vereadores Marcos Ruiz, Nair do PT e Sofia Rodrigues são cogitados. A atual vice, Marlene Trevizan, tentará uma vaga na Câmara.
TUPI É SÓ INDEFINIÇÃO
Já em Tupi Paulista não se sabe se o prefeito João Carlos Ferracini sairá candidato à reeleição. Ou pode apoiar a vice Cida Alonso. Na oposição estão os pré-candidatos Oswaldinho Benetti e o pastor Laércio da Silva.
PRIMEIRAS CONVENÇÕES
O ex-prefeito Luiz Carlos Henrique da Cunha deve realizar a primeira convenção em Panorama, já nos próximos dias. Ele terá que enfrentar os três grupos que se formaram na cidade.
MANOEL NA EXPECTATIVA
Outro dia, em Dracena, o ex-prefeito de São João do Pau D’Alho, Mané Pereira, comentou que segue com sua ideia de tentar voltar à Prefeitura. Por lá haverá candidato também do Partido Verde.
MULHER DO EX-PREFEITO
Dizem que em Santa Mercedes pode ser lançada a pré-candidatura da mulher do ex-prefeito Lauro Sorita, Ângela. O objetivo é enfrentar o atual prefeito Rodrigo Theodoro.
NOVO VISUAL
O presidente Nelson Buzinaro cumpriu a proposta de viabilizar a pintura do prédio da Câmara. Os serviços estão em andamento e já eram necessários, mesmo com a inauguração do prédio há seis anos. Um cidadão comentou que no futuro será necessário trocar o piso da sede do Legislativo, que está ficando feio. Por enquanto não se cogita isso.
OPERÁRIOS NÃO PARAM
A reta final de construção do ginásio de esportes ao lado da Emefi João Vendramim está uma loucura. A concretagem da quadra teve que ocorrer de forma direta, inclusive na noite de segunda-feira.
NÃO É SIMPLES ASSIM
Um caminhão parado há meses na Rua Ipiranga, entre as Ruas Duque de Caxias e Vendramim, tem pendência na Justiça. A Prefeitura busca autorização judicial para recolher ao veículo ao pátio do Detran. Já faz tempo que o caminhão está no local e criando problemas para quem tenta cruzar a via.
CLÁUDIO JOSÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.