Na sessão desta quarta (2), após discussão entre os vereadores Edemir Vermelho (PSL), que apresentou o Projeto de Lei 22/12, que prevê a adoção de Ficha Limpa para servidores municipais, e o vereador Emerson Luiz (PRB), alguns projetos e iniciativas dos vereadores foram adiados.
Na ocasião, Emerson usava a tribuna para defender a imagem e ações do prefeito Ting, quando então o vereador Vermelho tentou fazer menções sobre o assunto e foi interrompido pela esposa de Emerson, desacatando-o e usando de palavras não típicas e próprias para o evento, foi quando então Vermelho citou que a mesma foi flagrada e multada na cidade de Campinas, fazendo uso de um veículo da prefeitura, despertando a ira da referida senhora que, aos gritos o chamava de TROUXA... TROUXA... TROUXA, entre outros murmúrios não audíveis.
Apesar de ser interpelada várias vezes pelo presidente da casa vereador Julio Cesar (Dracenão) a citada senhora não se deu por satisfeita e seus arrojos tiveram que ser contidos após o vereador Vermelho pedir à presidência da Câmara que a mesma fosse detida e autuada em flagrante delito, quando então a polícia foi chamada.
Após um intervalo, anunciado pela mesa, a senhora ainda em estado de ira retirou-se e, com a chegada da polícia os ânimos se acalmaram e os trabalhos foram dados por encerrados prematuramente.
Logo após o vereador Vermelho apresentou aos vereadores e todos os presentes cópia da multa, dizendo que era para que não restassem dúvidas sobre o procedimento de empréstimo de veículo público a quem não faz parte do corpo de servidores do município.
Colaboração Amorim Sangue Novo - Mtb 59858
Pano City
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.