quinta-feira, 17 de outubro de 2019

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 17 DE OUTUBRO


VISITA DE GOVERNADORES

A semana está agitada nos clubes de serviços em função das visitas oficiais de governadores. Nesta quinta-feira, o Rotary Dracena Imperial recebe o governador Marcos Antonio Carchedi, de Marília. Sábado, o Lions Dracena recepciona o governador Luiz Gonzaga Conessa, que reside em Garça.

MAIS COMEMORAÇÕES

A semana começou com a comemoração do Dia do Professor (15 de outubro) e prossegue com o Dia do Médico (18) e Dia do Dentista (25), além de outras datas. A campanha Outubro Rosa está sendo bastante divulgada também.

TURMA APROVADA

Nesta quarta-feira, a atual turma do Tiro de Guerra de Dracena passou por inspeção final e foi aprovada, devendo ocorrer a formatura no dia 23 de novembro, quando haverá a despedida ao sargento Benício Souza, que trabalhará em Juiz de Fora/MG no próximo ano.

DUAS FRENTES DE TRABALHO

Com os recursos do financiamento da Caixa, a Prefeitura contratou a Emdaep para realizar a recuperação de ruas de bairros devendo chegar a R$ 1,7 milhão. Os serviços começaram no Bairro Emílio Zanata e atenderão outros locais. Uma empresa que trabalha com asfalto quente vai estar em outra frente de recuperação com investimento de R$ 1 milhão. Até o final do ano a cidade já estará melhor estruturada em vários locais e com iluminação de led nas avenidas principais. Já a Emdaep deve receber a máquina vibroacabadora de asfalto em novembro.

PARA RECORDAR

A participação de Dracena em três programas Cidade X Cidade, há 30 anos, será mostrada nas redes sociais, brevemente. As imagens foram resgatadas numa parceria do Bastidores da Notícia e do Blog do Diego Fabro. Aguarde e confira.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.