sexta-feira, 17 de agosto de 2018

EMDAEP ADQUIRE NOVA MÁQUINA RETROESCAVADEIRA PARA SERVIÇOS DIVERSOS

Nesta sexta-feira, a Emdaep recebeu a máquina retroescavadeira, zero hora, destinada aos serviços de manutenção dos Setores de Água e Esgoto. A vencedora do pregão presencial nº 9/2018, realizado em junho e julho, foi a empresa Automec Comércio de Veículos Novos e Usados e a máquina é da marca JCB, ano 2018, dentro das normas da ABNT.
O prefeito Juliano Brito Bertolini compareceu no ato de entrega da retroescavadeira acompanhado do presidente da Emdaep, Fernando Ruiz Filho e dos diretores Edson dos Santos Correia e Janete Menezes Sacco. William Rodrigues representou a empresa Automec.
A diretoria da Emdaep informa que possui frota de veículos e máquinas sucateados e está substituindo uma retroescavadeira que ficou sem condição de uso. O investimento é resultado da reorganização financeira da empresa municipal ao longo dos últimos 18 meses e novas aquisições serão realizadas no futuro. Com uma máquina nova, haverá condições de prestar serviços com rapidez e de maior qualidade nos Setores de Água e Esgoto no município.

Momento da entrega da nova máquina para a Emdaep


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.