terça-feira, 31 de julho de 2018

COLUNA BASTIDORES DA NOTÍCIA – 31 DE JULHO


GIRO PELA REGIÃO

O pré-candidato ao Senado, Mário Covas Neto (Podemos), esteve ontem em Presidente Prudente e hoje passa por Araçatuba. A visita a Dracena ainda será agendada.

MARTA PODE DESISTIR

A senadora Marta Suplicy pode desistir da tentativa de se reeleger no Senado. A ideia do MDB é que ela busque uma vaga na Câmara Federal. Eduardo Suplicy lidera pesquisas para o Senado, ficando a segunda vaga entre Marta, Mário Covas Neto e Major Olímpio, entre outros.

AMBOS DE PINDA

Geraldo Alckmin e Ciro Gomes nasceram em Pindamonhangaba, Vale do Paraíba. Geraldo começou sua carreira política na cidade e hoje disputa a Presidência da República. A família de Ciro passou por Adamantina e depois foi para o Ceará, terra do genitor. É um fato curioso envolvendo Pinda.

AGENDA NA CIDADE

O deputado Ed Thomas esteve na festa organizada pela Associação dos Produtores Rurais. O pré-candidato a deputado, Tupã, de Prudente, participou de encontro na Associação dos Engenheiros de Dracena, no mesmo dia. O deputado Reinaldo Alguz cumpriu compromissos da agenda e familiares na Cidade Milagre.

ACABOU O MÊS

Final do mês de julho. No final de semana termina o prazo para convenções políticas, ficando o início da campanha na rua no dia 16 de agosto. O horário eleitoral começa dia 31 de agosto. A Câmara de Dracena volta com suas sessões ordinárias na segunda-feira, dia 6 de agosto.

CLÁUDIO JOSÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.