quinta-feira, 17 de maio de 2018

ALBERGUE NOTURNO RECEBE A VISITA DE VEREADORES

A Associação Assistencial Boas Novas convidou os vereadores para uma visita ao Albergue Noturno, que funciona na Rua Martim Afonso nº 1.412. A entidade tem convênio há nove anos com a Prefeitura para manutenção do local, que funciona de segunda a sexta-feira, acolhendo pessoas que passam pela cidade e podem ficar no Albergue por até cinco pernoites. Os visitantes recebem roupas, alimentação e podem tomar banho.
A unidade utiliza recursos repassados pela Prefeitura, conta com três funcionários e com o trabalho de voluntários. Também utiliza roupas, alimentos, produtos de higiene e limpeza, além de doações efetuadas por entidades, clubes de serviços e pela população.
Valmir Martins, conselheiro da Associação Boas Novas e demais diretores receberam os vereadores Kielse Muniz, Milton Polon, Cláudio José Pasqualeto e Maria Mateus, representando a Câmara Municipal.
Foi mostrada aos vereadores toda a estrutura do Albergue, que necessita de apoio para reforma de três banheiros e pintura geral. A Associação espera contar mais uma vez com apoio da comunidade, comerciantes e poder público na reforma pretendida. Com mão de obra disponível, há necessidade do piso, azulejos e peças de banheiro para viabilizar os serviços, bem como tintas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.