sexta-feira, 17 de novembro de 2017

CONHEÇA UMA DAS PROPOSTAS DO PARLAMENTO JOVEM

Emily Paschen Pavani, vereadora do Parlamento Jovem de Dracena, apresentou a seguinte indicação na sessão de segunda-feira: pedido de melhorias para a sinalização e pavimentação das ruas ao redor da Emefi “Vereador João Millan Barbosa”. Conforme a justificativa, “há grande fluxo de carros, ônibus do projeto, vans e pedestres. No horário das 12 às 13 horas, aproximadamente 500 alunos chegam e saem de carro, além da circulação de pessoas do bairro indo e voltando do trabalho. Então, venho pedir que temos a necessidade de estruturar melhor o local para evitarmos problemas. Com a regularização das ruas ao redor da escola ainda sem pavimentação, poderíamos ampliar o local de embarque e desembarque de alunos, haja visto que temos uma entrada neste local, melhorando assim o fluxo na rua principal que é usada por moradores também”. A indicação foi aprovada pelos demais vereadores. O padrinho da jovem parlamentar é o vereador Cláudio José Pasqualeto.

A vereadora jovem Emily Paschen Pavani

COMENTÁRIO DE INTERNAUTA

"Eu fiquei muito feliz em ver pela primeira vez a posse de um Parlamento Jovem, não conhecia essa modalidade de incentivo à política.
Independente do momento que estamos vivendo na política brasileira e inclusive no mundo, para mim iniciativas como essas devem trazer melhorias no entendimento político junto aos parlamentares e junto à população. Como dizia minha avó: ‘é de pequeno que se torce o pepino’, ditado que demonstra que desde cedo se instrui corretamente os jovens. 
Temos dois aspectos positivos nesta Legislatura conjunta: primeiro, parlamentares jovens, com sua inocência e destemor, sempre irão procurar produzir boas indicações, livres de vícios daninhos e com total confiança em seus diálogos entre os colegas de Legislatura; segundo, os nobres vereadores serão exemplos vivos contemporâneos, portanto, não podem se esquivar desta tarefa, um milímetro sequer, honestidade a toda prova para provar como se faz uma ótima política a esses pequenos políticos. E assim caminha a nossa sociedade (ou deve caminhar) para o futuro, com muita honestidade e transparência... se Deus quiser!"


ROBERTO YUG SERRALVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.