sábado, 23 de setembro de 2017

CÂMARA TERÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEGUNDA-FEIRA

Na próxima segunda-feira, 25, a prefeitura municipal de Dracena, através de seus representantes e a Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo, realizarão audiência pública a fim de dar conhecimento à população sobre o cumprimento das metas fiscais referente ao 2º quadrimestre deste ano.
A apresentação se dará na sede da Câmara Municipal de Dracena a partir das 13h30 e estão convidados para participar os vereadores, as entidades de classe, entidades estudantis, associações civis e comunitárias, instituições religiosas e filosóficas, imprensa e toda a população de Dracena.
A audiência atende ao disposto no parágrafo 4º do artigo 9 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC n.° 101/2000) que diz que o Poder Executivo deve apresentar e avaliar o cumprimento das metas até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro.
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara é composta pelos vereadores Ailton Lorensetti (presidente e relator), Claudevi Oliveira da Silva Junior (vice-presidente) e Milton Polon (membro). Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.