FARMAIS DE DRACENA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

LIONS INTERNACIONAL LIBERA R$ 31 MIL PARA VÍTIMAS DE DRACENA

Nesta terça-feira (23), a Fundação Internacional de Lions Clube, da qual fazem parte o Lions Clube de Dracena Cinquentenário e o Lions Clube de Dracena, confirmou a auxílio de R$ 31,8 mil para auxiliar as famílias vulneráveis atingidas pela chuva de granizo na última sexta-feira (19). A confirmação do auxílio ocorreu em menos de 12 horas após a solicitação dos Lions Clube desta cidade feita através da Governadoria do Distrito Leonístico.  
O montante será empregado pelos Lions locais na compra emergencial de alimentos. Além da aquisição, caberá aos dois clubes de serviço distribuição dos itens. A distribuição será feita para as famílias de maior vulnerabilidade.
Para auxiliar no atendimento às famílias em situação de necessidade, o Fundo Social do município fornecerá aos Lions uma lista contendo os nomes, os endereços e uma classificação de extrema, média e baixa vulnerabilidade.
“Com essa lista em mãos temos a certeza que este auxílio chegará a quem realmente precisa”, destaca a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Dracena, Ana Carolina Cenedesi Bertolini.
“Quero agradecer o empenho dos dois Lions Clube, que não mediram esforços para nos ajudar a transpor mais esse obstáculo em nosso caminho”, salienta o prefeito Juliano Bertolini. “Tenho a convicção que essa quantia transformada em alimentos ajudará essas pessoas a reconstruírem suas vidas”, completa. Ass. Comunicação.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.