quinta-feira, 13 de abril de 2017

CONFIRA AS INDICAÇÕES APRESENTADAS PELO VEREADOR CLÁUDIO JOSÉ PASQUALETO

- Indico ao prefeito que determine as providências cabíveis para melhor manutenção e limpeza da academia ao ar livre, que fica ao lado da linha férrea e da Rua Monte Castelo. Usuários reclamam da falta de conservação dos equipamentos e até a presença de mato e caramujos no local.

- Indico ao prefeito que reivindique junto ao deputado estadual Reinaldo Alguz a conquista de emenda parlamentar ou recursos diretamente do Governo do Estado para a iluminação do trevo principal de Dracena.

- Indico ao prefeito para que realize estudos e inclua no orçamento de 2018 recursos para a substituição de parte da iluminação pública de Dracena por luz de led, propiciando melhor luminosidade e segurança para a comunidade. A mesma medida poderá ser adotada em praças e prédios públicos.

- Indico ao prefeito para que determine ao setor competente a complementação do alambrado ao lado da academia ao ar livre do Centro Social Urbano. Sem o alambrado, pessoas estão entrando na área do CSU no período noturno, sem autorização.

- Indico ao prefeito para que faça estudos junto à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente visando a colocação de caçambas ou tambores nos canteiros centrais das avenidas para melhoria da limpeza dos locais, que recebem folhas e entulhos diretamente na grama ou partes de concreto.

- Indico à Secretaria de Obras a instalação de academia ao ar livre no Jardim Bortolato, região da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, atendendo pedido dos moradores.

- Indico ao prefeito que determine a complementação da calçada nos fundos da quadra esportiva da Emefi Professor Waldomiro Machado. O local sem calçamento faz com que alunos e populares caminhem na rua em meio aos veículos.

- Indico ao prefeito que determine a confecção de cartazes sobre os serviços da Ouvidoria Municipal e que sejam colados em todos os prédios públicos para informação à população do endereço do site da Prefeitura e o numero de telefone para acesso ao novo serviço.

Vereador Cláudio José Pasqualeto na sessão de 10 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.