segunda-feira, 20 de março de 2017

CONFIRA A PAUTA DA SESSÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira, os vereadores se reúnem para a 7ª sessão ordinária. Constam na Ordem do Dia quatro projetos de leis para votação.
Na sessão anterior foi aprovado, em primeira discussão e votação, o projeto de lei n.° 11/17, do vereador Ailton Lorensetti, subscrito pelo presidente da Câmara, Rodrigo Parra, que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas de numeração em imóveis do município. Se obtiver o voto favorável da maioria dos vereadores nesta segunda discussão e votação, ele será aprovado e encaminhado para sanção.
Do Poder Executivo estão três projetos de lei que serão discutidos em votação única. O de n.° 9/17, de 10/02/2017, que considera urbana áreas de terras localizada na Fazenda Paraíso. O proprietário tem por objetivo de implantar loteamento residencial no local.
O PL n.° 10/17, de 15/02/2017, que dispõe sobre autorização ao Poder Executivo para abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor de R$ 517.626,00, que será destinado para a construção do prédio do Centro de Convivência do Idoso com recursos estadual e municipal.
E o PL n.° 13/17, de 16/02/2017, que versa sobre a autorização para abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor de R$ 134.643,00, que será investido na contratação de leitos psiquiátricos junto à Santa Casa.
A 7ª sessão ordinária será às 20 horas. Ass. Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.