quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PREFEITURA CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, convocou quatro aprovados no concurso público 01/2016, realizado em maio do ano passado, para que assumam os cargos efetivos de professores de educação física na rede municipal de ensino.
Com carga de 20 horas semanais e início das aulas já em fevereiro, foram chamados os educadores físicos: Gláucia Azevedo de Oliveira, Maria de Souza Silva, Rafael Ibrahim Zogheib Fernandes e Wladmir Ramos Soares.
“Essas pessoas foram aprovadas com méritos no concurso a agora fazem parte do nosso quadro efetivo”, salientou Bertolini. “Com a adição de mais quatro educadores físicos, teremos condições de proporcionar atividades a todos os alunos da rede municipal”.
Quem também comentou a chegada dos professores foi a Secretária de Educação, Vanessa Redígolo Castilho. “Na conversa que tivemos, expusemos as diretrizes da matriz pedagógica da rede municipal e os quatro se mostraram muito receptivos”, disse. “Acreditamos que eles contribuirão muito com nossas crianças”, concluiu. Ass. Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.