FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

NOMES DE CONTRIBUINTES DA FUNDAÇÃO AMARAL CARVALHO NA PAREDE CENTENÁRIA

A solidariedade é um dos fatores mais importantes ao cumprimento da missão do Hospital Amaral Carvalho de promover a saúde, a cura e o bem-estar de pacientes de todo o Brasil em diferentes especialidades. Pensando nisso, a instituição lançou o projeto “Parede Centenária”.
O monumento ficará exposto na recepção do hospital e terá estampados os nomes de contribuintes por ordem alfabética. “É uma homenagem àqueles que nos ajudaram nos últimos meses e também um convite para que mais pessoas colaborem”, explica o diretor de Desenvolvimento Institucional, Francisco Guetti.
Desde dezembro, as operadoras do serviço de Telemarketing da instituição estão divulgando a Parede Centenária. Interessados podem contribuir até o dia 28 de fevereiro para terem seu nome gravado, como uma forma de agradecimento. Para participar basta enviar e-mail para querodoar@amaralcarvalho.org.br.
Francisco ressalta que o hospital é uma entidade filantrópica privada sem fins lucrativos e, graças ao apoio da comunidade, empresas e governos é possível realizar melhorias na infraestrutura, capacitar equipes e desenvolver ações de assistência social aos usuários.
O Hospital Amaral Carvalho é uma centenária instituição de saúde reconhecida pelo tratamento oncológico de qualidade e assistência social a pacientes vindos de todos os Estados brasileiros, além de ser o centro que mais realiza transplantes de medula óssea no País.
Anualmente, atende mais de 75 mil pacientes e efetua mais de 1 milhão de procedimentos, como quimioterapia e radioterapia. Em 2016, teve custo de R$ 221 milhões.
Todo valor arrecadado por doações destina-se a investimentos em equipamentos, compra de materiais e medicamentos, custeio e manutenção das Casas de Apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÔNIMO COVARDE AQUI NÃO TEM VEZ.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.