terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ESPECIALISTAS APROVAM A ESTRUTURA DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFADRA

Especialistas que foram designados pelo Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) para avaliar a estrutura e a infraestrutura do curso de Medicina da Unifadra, mantida pela Fundec, avaliaram de forma positiva o que viram no relatório entregue recentemente no Conselho Estadual de Educação. Eles são professores doutores titulares da Universidade de Campinas (Unicamp).
Os especialistas encaminharam um e-mail para a direção executiva da Fundec e desejaram sucesso na formação de médicos do curso de Medicina de Dracena.
Edson Kai, diretor executivo da Fundec, disse que só aguarda a autorização para a abertura do vestibular de Medicina, que deverá ser dada pelo Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) que retornou às atividades no último dia 18 de janeiro.
Kai ainda disse que já foram construídos laboratórios médicos, salas da diretoria do curso e de apoio aos discentes, laboratório morfofuncional, coordenações, sala de reunião, laboratório de habilidades cirúrgicas, secretarias e a compra de diversos equipamentos.
A direção da Fundec estará presente em todas as reuniões do Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) até a autorização do vestibular do curso de Medicina.
A direção da instituição pré-agendou com a Vunesp a data do dia 26 de março para o vestibular da primeira turma de Medicina.

Consultórios fazem parte da nova estrutura para o curso de Medicina da Unifadra Dracena

Julia Portari, Jaqueline Kuramoto e Edson Kai na entrada da ala de Medicina da Unifadra Dracena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.