FARMAIS DE DRACENA

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AUTORIZADO VESTIBULAR PARA NOVO CURSO DA UNIFADRA/FUNDEC

O Conselho Estadual de Educação (CEE/SP) autorizou a Unifadra/Fundec a realizar o primeiro vestibular da turma do curso superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Os conselheiros aprovaram as 100 vagas para o curso, que será ofertado no período noturno. A publicação ocorreu no Diário Oficial  nesta última sexta-feira e é o 12º curso superior da instituição, que ainda tem Arte, Ciências Biológicas, Computação, Psicologia, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Serviço Social e Processos Químicos. 
O objetivo é formar e atualizar profissionais, reforçando a alta capacidade em utilizar métodos e tecnologias da área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e atender à demanda das empresas, oferecendo ao mercado profissionais especializados na área.  "O curso ofertado dará formação integral, com base nas tendências de competitividade contemporânea, capacitando-os a intervir no desenvolvimento econômico e social da região ", comentou Jaqueline Kuramoto, diretora acadêmica da Unifadra. Ela também disse que faltam profissionais de computação e o mercado está aberto para os qualificados na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o que é uma oportunidade para toda a região de receber este conhecimento. 

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, explicou que a inovação e a competitividade entre as empresas fazem com que a demanda por profissionais que lidem com tecnologia só aumente. 
Kai ainda parabenizou todos os envolvidos na conquista do décimo segundo curso da instituição e disse que o vestibular para a primeira turma deverá ser realizado neste ano para o início no ano letivo de 2017. 

O vestibular para o novo curso será no dia 19 de fevereiro. As inscrições poderão ser feitas a partir da segunda-feira (23).

Conselheiros estaduais com Edson Kai, diretor da Fundec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, identificando seu nome.