terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SOLENIDADE DE FORMATURA DE MAIS UMA TURMA DA UNATI

A parceria entre Unifadra/Fundec, Unesp Dracena e Prefeitura Municipal realizou a formatura da 9ª turma da UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade), na noite de 15 de dezembro, no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, na Fundec. A turma recebeu o nome da professora Sheila Franceschini. Os alunos receberam os certificados de conclusão de curso, após um ano de atividades divididas em diversos módulos de ensino.
Na mesa de honra estavam: o diretor executivo do Campus de Dracena da Unesp Prof. Dr. Paulo Alexandre Monteiro Figueiredo, que presidiu a solenidade; o diretor executivo da Fundec Edson Hissatomi Kai; o coordenador da UNATI do núcleo Unesp Prof. Dr. Etiénne Groot; a coordenadora da UNATI do núcleo Unifadra Maria Ângela Maltempi; e representando a Câmara Municipal, o assessor jurídico Leandro Cervantes.
O discurso de despedida dos colegas foi conduzido pela aluna Irma Mosquetta Custódio, que relatou também suas experiências com a Unati.
Os certificados foram entregues pelos professores Maria Angela Maltempi, Sheila Franceschini e Etiénne Groot. O ato de compromisso dos formandos foi feito por Anísio Gandolfi.
Os formandos ainda homenagearam os docentes da Unifadra e da Unesp.
O coral da Unati apresentou, sob condução da Profa. Sheila Franceschini, as canções "Noite Feliz” e “Marcas do que se foi” e emocionou os convidados.
Este programa é uma parceria entre a FUNDEC/Unifadra, a Unesp Campus de Dracena e a Prefeitura Municipal, e foi confirmado para o próximo ano pelos coordenadores das instituições. Informamos que as inscrições para a 10ª turma da Unati já estão abertas e podem ser feitas na recepção da Unifadra. Para participar, é preciso ter 60 anos ou mais, independentemente do grau de escolaridade, e ter disponibilidade para frequentar as aulas duas tardes na semana. O curso é gratuito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.