segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHO DO PREFEITO ELEITO DE TUPI PAULISTA

O prefeito eleito Alexandre Tassoni Antônio (Lê) e o vice Nedécio de Lázari reuniram-se com funcionários dos setores da saúde e da área social, na presença de alguns vereadores eleitos, da imprensa e convidados. O presidente da Câmara, vereador Alberto Luiz Sales (Tim) também esteve presente.
O objetivo do encontro foi anunciar parte do novo secretariado e alguns nomes de colaboradores na área da saúde. Conforme anunciado, assumirá a Secretaria da Saúde a enfermeira Marcia Flora Procópio Matos; como diretor clínico do PAMM (Pronto Atendimento Médico) assumirá o médico Bruno Pinotti Correia e a enfermeira Érica Perotti Gumiero será a coordenadora do PAMM.
Também foi anunciado o nome da dentista Soraya de Lázari como a futura secretária municipal de Desenvolvimento e Ação Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, e sem remuneração, conforme o prefeito eleito Lê, ela se dispôs a prestar um trabalho voluntário para o município. Foto e informações de Antonio Luciano Teixeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande seu comentário no e-mail claudiojosejornalista@yahoo.com.br

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.